College of LaAndorie Norman
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Regras Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Charles Farthingale
Reitor
avatar

Mensagens : 246

MensagemAssunto: Regras Gerais   Sab Out 10, 2009 6:26 am

1. Regras de Cadastro
    1.1 • Registro.
    O registro deve possuir nome e sobrenome da personagem, sem nenhum tipo de símbolo.

    1.2 • E-mail.
    Utilize apenas um e-mail de registro, dando preferência ao que você costuma utilizar, como por exemplo o do MSN.

    1.3 • Liberação.
    A liberação do cadastro será feita por algum ADM, para que não ocorra problema com usuários fantasmas ou player com personagem demais. Por isso, peça para ser liberado quando fizer seu registro.

    1.4 • Ficha.
    A ficha é obrigatória, mas poderá ser feita em no máximo um mês após o registro. Como ADM, temos o direito de citar erros na ficha que serão obrigatoriamente corrigidos, claro que usando o bom-senso. Usuários não são bem-vindos para apontar qualquer erro na ficha de outra pessoa, assim como citá-los em qualquer via pública, como fotologs, blogs, orkut, etc. [Leia mais sobre a Ficha...]

    1.5 • Grupos.
    O color group da sua personagem é o que vai colorir o seu nick, representa o curso que ele fará na Universidade. [Leia mais sobre Matérias...]


2. Personagens.
    2.1 • Quantidade.
    Permitimos todos os personagens que fizeram parte do RPG P.S.: We love Hogwarts mais UM que é totalmente novo. Não aceitaremos personagens de outros RPGs ou personagens que foram de P.S. e que agora estão em mais algum fórum. [Leia mais...]

    2.2 • Excluo de Personagens.
    Não será permitido o excluo de personagens para a criação de outro.


3. Avatar e Assinatura
    3.1 • Avatar.
    O avatar é a imagem de uma celebridade (atores, cantores, modelos ou qualquer outra pessoa) que irá representar a aparência física da sua personagem. É necessário que você poste no tópico de Avatares o nome da sua celebridade, já que não é permitida a utilização da mesma celebridade por dois players (apenas em caso de personagens gêmeos idênticos). O uso de desenhos, fan-arts, dolls, cosplay, etc, não são permitidas. E materiais ofensivos ou com teor pornográfico serão devidamente advertidos. [Leia mais sobre o Avatar...]

    3.2 • Assinatura.
    É obrigatório o uso de alguns dados na assinatura, já estabelecidos pela ADM. Não são permitidas o uso de material que desrespeite os outros usuários, assim como imagens pornográficas. [Leia mais sobre as Assinaturas...]


4. Postagens
    4.1 • Formatação do Post.
      • Todas as ações devem estar entre asteriscos.
      Ex.: *Peguei uma colher*
      Pedimos para que detalhe o máximo que puder suas ações, para que haja um fácil entendimento e para ajudar na imaginação da cena.
      • Tudo o que for comentário em Off deve estar entre chaves.
      Ex.: [Terei que sair daqui a pouco.]
      As chaves também servem para descrever onde vocês estão ou quando saem de um lugar, assim como dizer que ficou Off.
      • Todos os pensamentos devem estar entre aspas.
      Ex.: “O que esse idiota está falando, afinal?”
      Colocar ou não o pensamento é opcional
      • Falas de personagens NPCs que forem feitas por você deve estar com um sinal de mais na frente.
      Ex.:+ Deseja mais alguma coisa, senhor?
      É necessário que coloque nas ações qual é o personagem NPC que está falando com você.
      • Tudo o que é cochichado e/ou falado para si mesmo deve estar pequeno, quanto menor, mais baixo.
      Ex.: Você viu que passou por aqui?
      Se a fala for para uma personagem que estiver perto, é possível que ele ouça (ou não, se for da vontade do player), se não for para nenhuma personagem em questão, ninguém estará ouvindo. Respeite também o espaço, uma pessoa só por estar em um local não estará ouvindo nem vendo tudo o que acontece nele.
      • Tudo o que for gritado deve estar grande, quando maior, mais alto.
      Ex.: Preste atenção no que eu estou dizendo!
      Quando isso for feito, personagens que estiverem por perto poderão ouvir (ou não, caso seja a vontade do player).


    4.2 • O que não é permitido em uma postagem.
    Postagens que não cumprirem essas normas serão deletadas e se permanecer, o player será comunicado.
      • Posts inteiros em OFF ou conversas paralelas com freqüência no jogo, não serão permitidas, assim como comentários de uma personagem que não esteja no jogo.
      • É proibido representar ações alheias em seu post, a menos que o player esteja ciente e de acordo.
      • Quando o player sair do jogo, é necessário que ele saia de todos os lugares que poderá ter a interferência de alguém, por exemplo, se ele estiver na Taberna e precisar sair, deverá dizer que saiu, nunca permanecer no local.
      • Utilizar-se de “[Finja que estou aqui]” ou “[E ele continuou lá]” não é permitido em, estabelecimentos onde os outros personagens vão interagir, por isso, poste algo como *sai dali* e depois dê OFF.


    4. 3 • Maldições do OFF.
    O que for feito pro seu personagem em ON deve permanecer em ON! Se a sua personagem foi xingada, ela deve fazer alguma coisa ou não fazer nada, é simples assim! Se ela não fizer nada, o problema é seu e não venha reclamar.
    Agora, se você, player, for insultado em uma postagem (ou se você se sentir insultado), deve comunicar uma das administradoras. Entraremos em contato e conversaremos com ambos os players para resolver.
    Por favor, para que não existam problemas, tenha coragem de fazer uma coisa e se mostrar e tenha coragem de receber as conseqüências em ON com a sua personagem, logo, faça as coisas em ON!

    4. 4 • Tópicos.
    Só é permitido a criação de um tópico contendo a ficha, o sub-fórum Fichas, em nenhum outro lugar.


5. Administração
    5.1 • As administradoras.
    • São os responsáveis pelo fórum todo, tem poder de dar notificações por MP ou qualquer outro tipo de meio caso veja algo errado.
    • Também são permitidos de banir usuários, por um determinado tempo ou para sempre.
    • Dúvidas devem ser tiradas com alguma delas, e se o que você perguntou não souber responder, ele irá te encaminhar para quem sabe.
    • Pedidos que possam mudar o carácter do fórum será resolvido pelas duas administradoras, caso uma mude sem o consentimento da outra, essa mudança poderá sim ser corrigida.
    Os admistradoras do C.L.A.N. são Marianna (poupee___@hotmail.com) e Lara (lara.de.marco@hotmail.com).

    5.2 • Moderação.
    • Por enquanto o fórum não possui moderador, isso poderá ser mudado e a escolha dos moderadores serão feitas pelas administradoras.
    • Não peça para se tornar um moderador.
    • Ajudas são bem-vindas e iremos pedí-las se acharmos necessário, mas isso não lhe dará o poder de moderador.
    • Qualquer MP de correção enviada por um player que não for as administradoras deve ser notificada as mesmas, que irão conversar com o autor da MP enviada.


5. Créditos
    • Agradecimentos d ao Zac, que foi quem instalou o fórum.
    • Avatares e assinaturas são de responsabilidade do player, não pegue nenhuma sem pedir.


Tenham um bom jogo!
Atenciosamente,
Administração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clan.forumais.com
 
Regras Gerais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras Gerais
» Regras Gerais - Campeonatos e Eventos
» Regras Gerais do Fórum
» Regras Gerais do Campeonato Online
» Regras para colocação de screenshots no fórum

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
College of LaAndorie Norman :: Cadastro :: Regras-
Ir para: