College of LaAndorie Norman
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Lili McRyan Callihan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Charles Farthingale
Reitor
avatar

Mensagens : 246

MensagemAssunto: Lili McRyan Callihan   Sab Out 10, 2009 7:19 am

FICHA


      • Curso: Academia Auror.
      • Ano: 1º - Freshman.
      • Idade: 18 anos.


    DADOS BÁSICOS
      Nome completo: Lily McRyan Callihan.
      Apelido: Lil.
      Data de nascimento: 15 de Fevereiro de 1993.
      Local de nascimento: Oxford, Inglaterra.
      Estado civil: Solteira.
      Sexo: Feminino.
      Raça: Sangue-puro.
      Patrono: Um Amasso, o mesmo de seu pai.
      Bicho-Papão: Ela mesma grávida.

      Varinha:
        Madeira - Tramazeira.
        Tamanho - 18,6cm.
        Flexibilidade - Rígida.
        Cerne - Fio de Lethifold (Mortalha-Viva).
        Especialidade - Boa para Maldições.

      A varinha de Lily foi presente de Maredith Westerholt, diretora de Hogwarts, quando deixou a escola. O presente veio junto com uma recomendação de que Lily deveria estar sempre com ela em mãos para qualquer eventualidade e uma promessa de que Lily estaria sendo sempre observada. A varinha é reforçada e tem o punho revestido de escamas de dragão, que lhe garantem mais precisão e mira nos feitiços


    FAMÍLIA
      Família.
      Seus pais foram Louise Jane McRyan e Eric Clagg Heatinger Callihan. Ambos vivos, mas na história que Lily inventou para sua vida, estão ambos mortos e ela não tem nenhum outro parente. Louise foi agente da Noskort Agency, comandando uma subdivisão da agência responsável pela força física. Eric foi um empregado de grande importância no Ministério da Magia suíço.


    BIOGRAFIA
      Infância
        Lily nasceu prematura de 7 meses, dia 15 de fevereiro de 2003. Houve complicações durante o parto, mas tudo terminou bem e Lily logo saiu do hospital ao ganhar o peso necessário. Foi com sua mãe e seu pai para a casa dos avós materno. Sua mãe e seu pai a deixaram cedo para voltar à escola, só os via em finais de semana e nas férias. A madrinha de Lily era Laurel Christine Fox, melhor amiga e sua mãe e a pessoa que deu muito apoio a Louise.

        Pouco mais de um ano depois, seu avô saiu de casa e Lily seu viu sozinha com a avó. Katherine teve dificuldade em cuidar de Lily sozinha, pois Lily começou a apresentar sinais de magia muito cedo, logo que aprendeu a andar e mexia em tudo.

        Seus pais não casaram e brigaram muito. Por fim, Lily só via su mãe nos finais de semana e seu pai nas férias, jamais os dois juntos. Todo o resto do tempo, ficava com a avó. Mesmo quando Louise se formou e foi para a Universidade, Lily a via pouco porque seu pai foi estudar no mesmo lugar.

        Sua mãe casou com Lurian Dúath quando Lily yinha 4 anos, mas nao compareceu à cerimônia pelo fato do então marido de Louise não saber da existência da criamça. Porém, não demorou muito oar Lurian descobrir sobre Lily, ele ouviu uma discussão entre Louise e Eric. Após os acertos de contas, Lily acabou por ganhar um padrasto e passou a ver seus pais e sua madrinha mais vezes, indo à Noskort sempre que podia.

        O segundo ano de sua mãe em Noskort foi muito decisisvo porque uma guerra estva se iniciando. Eric não queria que Lily fosse à Noskort, achava muito arriscado, mas Louise pedia que sua mãe levasse a menina mesmo assim.

        Louise matou um homem dito "do lado dos mocinhos", e portanto foi condenada à prisão. Lily tinh apenas 5 anos, mas entendia que algo muito ruim acontecera e sabia que sua mãe não estava bem. Durante o curmpimento da pena, Lily passou a morar com o pai, que logo a colocou num internato por não ter tempo para cuidar dela, estava trabalhando no Ministério da Magia. Esporadicamente, Eric levava Lily para visitar a mãe na prisão.

        Nesse mesmo período, acreditava-se que Laurel, sua madrinha, estav morta. Mas era apenas um disfarce, e Lily sabia que sua madrinha estava viva. Nunca mais viu sua avó ou seu padrasto Lurin, e seu avô George foi assassinado.

        Os anos no internato foram muito tumultuados para Lily. Ela sentia a magia aflorando intensamente, mas o regime do internato era rígido demais para deixá-la se soltar. E assim, Lily foi ficando cada vez mais rebelde.

        Lily tinha 8 anos quando Louise saiu da prisão. Porém, ela ainda freqüentava o internaro e Eric não permitiu que Louise tirasse a garota de lá, indo à Justiça para formalizar essa proibição. Quase dois anos após, Louise voltou à Noskort agora como agente, a Capitã Imperio da Bombarda.

        Aos 9 anos, Lily uma vez pulou os muros do internato e fugiu para um show da banda Rammstein. No caminho, foi abordada por dois homens, que tentaram molestá-la. Ela, por instinto e medo, matou os dois homens usando a Maldição da Morte, mesmo sem varinha. Ninguém jamais soube desse feito dela e o caso da morte dos dois homens ficou sem solução.

        Já tinha 10 anos quando sua mãe descobriu sobre o Homem Invisível e que Lily era a Herdeira da Magia, portanto o sangue dela era necessário para fazer a máquina funcionar.

        Nesse meio tempo, Lily ganhou um irmãozinho. Louise e Lurian adotaram Gregory. Lily gostava bastante de brincar com ele.

        Logo a guerra estourou de vez. Bruxos apareceram querendo o sangue de Lily. Lurian e Louise fizeram uma negociação para tentar ganhar tempo e tirar Lily de lá. Ela foi levada para o quarto com a companhia de Eve Merriworth e Charlotte Flynn. As duas saíram de lá, levando Gregory junto com destino para a casa de Victor Merriworth, o pai de Eve. Porém, foram interceptados no caminho.


      Juventude
        História.


      Adulto
        Ainda não é adulta.


    APARÊNCIA
      Altura: 1,73m.
      Peso: 58kg.
      Físico: É relativamente alta e esbelta, de pele branca. Tem cabelos longos e castanhos claros, levemente ondulados. As vezes faz mechas nele apenas para mudar. Os olhos são castanhos-esverdeados e profundos.
      Vestuário: Geralmente está de calça jeans e camiseta de banda ou alguma outra blusa. Nega-se a vestir saia ou vestido. Quando está frio, opta pelo sobretudo preto. No calor, as vezes gosta de tentar ficar mais alta colocando um salto e um shorts jeans.
      Outros:
        • Tem uma cicatriz no pulso direito, resultado de uma retirada de sangue que bruxos das trevas fizeram para fazer a Máquina funcionar;
        • Tatuagem feita logo assim que entrou em CLAN;
        • Está sempre usando um colar que seu padrasto deu para sua mãe, que deu para Lily.

      Personalidade usada: Kate Beckinsale.


    PERSONALIDADE
      Tem personalidade forte. É egocêntrica e extremamente orgulhosa, mas jamais por maldade. É fiel a seus amigos e principalmente à memória de seus pais. Costuma espantar um pouco as pessoas por ser muito chatinha e infantil, mas é uma boa pessoa. Em certos momentos também é bastante cínica e irônica, apenas para ser implicante. É também um pouco desastrada, está sempre tropeçando ou caindo. Porém, pode ser muito centrada e objetiva quando a situação pede. Jamais nega uma aventura e está sempre disposta a pagar o preço necessário para chegar aos seus objetivos.


    IDIOMAS
      • Inglês Britânico - língua mãe;
      • Alemão - língua de seu pai;
      • Francês suíço - aprendido no internato;
      • Sueco - aprendido na época em que visitava seus pais em Noskort.


    ANOTAÇÕES DIVERSAS
      Ficha na Wiki.


    DADOS OFF
      Nome completo: Giana De Marco.
      Apelido: Lara.
      MSN: lara.de.marco@hotmail.com
      Outros personagens: Vários @_@
      Outro link desejado: Duh.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clan.forumais.com
 
Lili McRyan Callihan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
College of LaAndorie Norman :: Cadastro :: Matrículas :: Fichas-
Ir para: