College of LaAndorie Norman
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Gianluca de Cagliostro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Charles Farthingale
Reitor
avatar

Mensagens : 246

MensagemAssunto: Gianluca de Cagliostro   Sab Out 10, 2009 7:22 am

FICHA


      • Curso: Alquimia.
      • Ano: Freshman.
      • Idade: 18 anos.


    DADOS BÁSICOS
      Nome completo: Gianluca de Cagliostro.
      Apelido: Luca.
      Data de nascimento: 23/09/1992
      Local de nascimento: Locarno, Suíça.
      Estado civil: solteiro.
      Sexo: masculino.
      Raça: mestiço – sangue-puro bruxo com resquícios de sangue veela;
      Patrono: cavalo.
      Bicho-Papão: várias pessoas o ofendendo e o apedrejando.

      Varinha:
        Madeira - Amendoeira
        Tamanho - 23 centímetros
        Flexibilidade - pouco flexível
        Cerne - fibra do coração de cavalo-do-lago
        Especialidade - preparos de poções, encantamentos alquímicos e transfiguração


    FAMÍLIA

      Rejeitada e humilhada pela comunidade bruxa, sobreviveu apenas pela proteção dos Loutherbourg. Por meio de um programa do Ministério da Magia, no final do século XVIII, para controlar o mundo trouxa, aquele que ficou conhecido como o Conde de Cagliostro, juntamente com sua parceira veela Seraphyna de Cagliostro, foram os mais bem sucedidos bruxos da época. Com infiltrações nos movimentos intelectuais trouxas, enganava-os com alquimia e feitiços. O convívio com os trouxas amoleceu o coração do bruxo e ajudou os trouxas mais necessitados com poções e feitiços de cura, avançados e revolucionários para a época. Contudo, após ser enxotado da França, Rússia e Inglaterra, se refugiou na Suíça com seu discípulo e amigo Loutherbourg. Lá, viveu seu momento mais tranqüilo e gerou, em segredo, alguns descendentes. Após uma intriga com um rival, o plano do Ministério veio à tona, porém, indicando apenas um culpado: o conde. Desanimado por ter sido acusado pelo mundo bruxo, fugiu para a Itália e sucumbiu numa prisão trouxa. Sua companheira e esposa, Seraphyna, não foi encontrada desde então. A partir desses anos, os poucos descendentes da família de Cagliostro se esconderam dos agentes do Ministério, guardando o segredo de sua inocência. Sua família sofre, até hoje, preconceito de todo mundo bruxo. Seus pais vivem escondidos, assim como outros parentes vivem à sombra da família Sarasin, poderosa família sangue-puro suíça.


    BIOGRAFIA
      Infância

        “Ao Ministério da Magia,


        Venho por meio deste, pedir a transferência de meu afilhado, Gianluca de Cagliostro, nascido aos 23 dias do mês de setembro de 1992, Locarno, Suíça, para a Escola de Magia Durmstrang. Mesmo ciente da abrangência de cidades e países que a Escola de Magia de Beauxbatons alcança, estando inclusive Locarno nesses limites, solicito a transferência de matrícula desta para aquela escola supracitada, tendo em vista a deficiência e disfunção mental que tal ingressante às artes mágicas apresenta nos últimos anos.

        A sua obsessão por varinhas data desde seu berço, com a sua predileção a um pedaço de galho de amendoeira aos brinquedos normais bruxos. Com o início da infância, a mania pelo instrumento bruxo crescia cada vez a ponto de forrar as paredes dos quartos com figurinhas de sapos de chocolate de Olivaras e Gregorovitch, e chorou a morte deste último insanamente, como se lhe tivessem arrancado os membros. Desde este dia, se nomeou como o próximo fabricante de varinhas do Leste Europeu.

        Eu, Clarissa Sarasin, tenho consciência de que tal atitude não passa de uma infantilidade com a qual não deveríamos nos preocupar. Entretanto, atualmente o referido Gianluca de Cagliostro está internado no Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos, sem consciência, com pústulas rosas e amarelas brilhantes, devido ao choque do convite a ingressar na Escola de Magia Beauxbatons. O desejo deste aluno sempre se fixou em estudar na escola a qual Gregorovitch freqüentou, a Escola de Magia Durmstrang. Solicito essa transferência não só pela saúde deste que considero como um filho, como também por toda a dívida do Ministério da Magia aos ascendentes da família Cagliostro. O preconceito e a repulsa aos descendentes do conhecido bruxo Conde de Cagliostro e, de sua mulher, a veela Seraphyna de Cagliostro, e toda a rejeição bruxa por uma mal sucedida operação governamental de controlar o mundo dos trouxas, ainda os persegue, mesmo passado mais de duzentos anos do ocorrido – e, como a história nos diz, não tivemos detalhes sobre o envolvimento do Ministério da Magia e sim, apenas, a acusação, perseguição e morte dos dois envolvidos diretamente com o caso.

        Certa da compreensão e da comoção desse Ministério em atender ao meu humilde pedido, em prol da saúde e do futuro de meu afilhado, já agradeço antecipadamente.


        Atenciosamente,

        Clarissa Sarasin”


      Juventude

        Rejeitado duramente em Durmstrang, não teve opções a não ser estudar. Ser mestiço, com família que teve relações com os trouxas e um passado não muito louvável não ascendeu muito sua popularidade. Sem amigos e com toda a história dos antepassados contra ele, foi alvo das brincadeiras e chacotas dos alunos de Durmstrang até 5º ano, quando cansaram dele e preferiram procurar um alvo novo. Mesmo assim, não desistiu do seu sonho de fabricar varinhas. A solidão ajudou-o a se dedicar aos estudos e ao seu principal interesse e teve ótimos N.O.M.s e N.I.E.M.s.


      Adulto

        Com o seu sonho já amadurecido, busca o objetivo de revolucionar a produção e o uso de varinhas. Busca desenvolver varinhas especialmente voltadas para uma determinada função ou elemento – cura, magias do elemento fogo, água, etc. E sua busca, seu sonho, sua meta, continua no College of LaAndorie Norman.


      APARÊNCIA
        Altura: 1,78m.
        Peso: 76kg.
        Físico: atlético.
        Vestuário: roupas bruxas e trouxas de marcas famosas.
        Outros: cabelos curtos e escuros, olhos escuros, traços da descendênca italiana.
        Personalidade usada: Kaká.


      PERSONALIDADE

        Apesar de ter sido sumariamente excluído durante toda a sua educação bruxa, Gianluca tem uma personalidade muito extrovertida. Agitado, quase hiperativo, adora fazer experiências e torna seu trabalho e seu estudo com varinhas e alquimia um hobby diário. O fato de ter estudado em Durmstrang não o fez ser cruel e menos ainda amante das artes das trevas, apesar de dominá-las muito bem. Tem um pouco de trauma de ser sociável e um senso de humor esquisito.


      IDIOMAS
        • Inglês Britânico;
        • Italiano – idioma falado por sua família e na região onde habita na Suiça;
        • Alemão – outro idioma falado na Suiça.


      ANOTAÇÕES DIVERSAS
        Herdado de seus antepassados, tem o dom natural da alquimia e adivinhação. Possui um talento acima do comum em feitiços, transfiguração e defesa contra artes das trevas – e artes das trevas.


      DADOS OFF
        Nome completo: Rafaelle Fraga De Santis.
        Apelido: Rafa (?)
        MSN: farelao@hotmail.com
        Outros personagens: Nenhum.
        Outro link desejado:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clan.forumais.com
 
Gianluca de Cagliostro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
College of LaAndorie Norman :: Cadastro :: Matrículas :: Fichas-
Ir para: