College of LaAndorie Norman
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Jackisson Wilberforce

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Charles Farthingale
Reitor
avatar

Mensagens : 246

MensagemAssunto: Jackisson Wilberforce   Sab Out 10, 2009 7:26 am

FICHA


      • Curso: Música
      • Ano: Freshman
      • Idade: 20


    DADOS BÁSICOS
      Nome completo: Jackisson Howitt Wilberforce
      Apelido: Todos o conhecem como Jack, até a mãe... (ou Jackie)
      Data de nascimento: 22/07/1990
      Local de nascimento: Hogsmeade
      Estado civil: Solteiro
      Sexo: Masculino
      Raça: Sangue-puro
      Patrono: Um lince
      Bicho-Papão: Matou essa aula

      Varinha:
        Madeira Azevinho
        Tamanho 28cm
        Flexibilidade Não muito rígida
        Cerne Pinça de Explosivim
        Especialidade Transfigurações


    FAMÍLIA
      Filho de Nancy e Brandon Wilberforce. Seu pai era integrante do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, trabalhava na reserva de dragão da Grã-Bretanha. Morreu em um acidente, na própria reserva, quando Jack fez 11 anos. A mãe já vinha sendo uma pesquisadora trabalhando junto ao marido, e apesar do acidente, continuou a trabalhar na reserva com os dragões.


    BIOGRAFIA
      Infância
        Seus pais deram a ele uma educação costumeira, a mãe era um pouco mais rigorosa que o pai, ele adorava rir das primeiras "marotices" do filho.
        Por volta dos 10 anos já era conhecido pela maioria dos adultos de Hogsmeade, andava pelas ruas quase o dia inteiro, comendo e conversando(Apesar da idade, o achavam um garoto bem sagaz, por saber falar de tudo, até do ministério).
        No mesmo dia em que recebeu sua carta para Hogwarts, seu pai estava trabalhando..foi nesse dia que ele morreu. Jack passou dias trancado em casa com a mãe, mas depois de algumas semanas, já na hora de seguir para Hogwarts, ele decidiu parar de chorar.


      Juventude
        Não viu nada demais quando foi escolhido para a Grifinória, depois da morte de seu pai, começou a não ligar mais para quase nada. Era independente, descontraído e não ligava para o que iam pensar dele. Esse tipo de atitude foi o que trouxe a maioria de seus amigos da casa, a "turminha" toda, se tornando um amigo fiel a eles.
        No terceiro ano já falava com quase todo mundo da Grifinória, foi também nessa época que se aproximou de Jus e começaram a namorar. Achava ela a garota mais interessante do lugar, estava quase sempre com ela, gerando muita intimidade entre os dois. Foi também nesse ano que entrou para o Clube de duelos e para o time de Quadribol como artilheiro, mas acabou largando no ano seguinte, mesmo o time tendo ganhado a copa e ter sido um duelista razoável.
        Quando brigou com Jus, por ela ter o traído com Kira, seu jeito independente começou a surgir na relação com ela também. Passou a ser indiferente e não ligar mais para sua companhia, se afastando bastante.
        Nesse quinto ano foi quando começou a compor músicas, motivo pelo qual largou as atividades extra-curriculares. A princípio eram sobre seu relacionamento com ela, depois passando a abordar os mais diversos assuntos de sua vida e do que achava da própria "vida" em si. Começou a aprender violão nessa época com David, um recém-conhecido que acabou tornando-se um dos seus melhores amigos, e foi com ele que tinha pretensão de formar uma banda..até inesperadamente a amizade acabar numa briga no final do ano, que os separou definitivamente, apesar de Jack continuar com a banda.
        E nesse ano foi quando suas detenções passaram de aceitáveis para motivo de irritação dos professores. Costumava infringir várias das regras do colégio: fugia das aulas, usava feitiços intitulados "inadequados" dentro do colégio, caçoava alguns professores, entrava em lugares proibidos(Quase sempre o dormitório feminino, tendo sido o responsável da época por descobrir e repassar as técnicas de driblar os feitiços de proteção para os garotos). Era especialista em encantamentos de esconder e revelar. Passou a fumar escondido e bem protegido nesse ano também, tendo inventado vários tipos de cigarros anti-detenção, como os que evaporavam ao serem apertados demais e balançados e os que se transformavam em poeira pura quando apagados. Depois de um tempo, passou a não mais ser pego..sempre tendo uma carta na manga.
        No sexto ano teve uma meia-reconciliação com Jus, apesar de saber e esclarecer que não seria mais como antes, mantendo uma relação sem compromissos com ela. Acabou que ela se juntou a ele na "parada" de música, se tornando parte de futura banda.
        No sétimo e último ano teve muitas experiências, foi nele que sua banda se firmou como a Sex, Fire & Dragons tocando com Justine, Kira, Orion e David, voltando a falar com ele impulsionado pela música. Conheceu Amy Andrews, garota por quem se apaixonou como nunca antes, e Adara Beynon, a garota que o fazia mudar de idéia sobre isso. Se conflitou consigo mesmo nessa época, tentando definir-se como ele achava que era ou como os outros achavam e em meio a isso acabou perdendo as duas. Se dedicou bastante a música depois do show no baile da escola, se afastando um pouco de todos após a confusão com as duas. Quando voltou a aparecer estava decidido a não se dedicar mais a esses sentimentos, apesar de acabar tendo uma aproximação maior de Adara, se envolvendo com ela por um tempo.
        Ao final, não teve nenhuma concretização, tanto no amor quanto na música. O ano, na opinião dele foi um completo fracasso, exceto pelas notas positivas das provas finais.

        [continuo logo...]


      Adulto
        História.


    APARÊNCIA
      Altura: 1,84
      Peso: 76kg
      Físico: É magro, não muito definido, exceto pelas mãos de músico e o rosto lineado.
      Vestuário: Ainda costuma usar bastante cordões e pulseiras como acessórios, e possui um brinco na orelha esquerda.
      Outros: Tem tatuado um dragão Meteoro-Chinês que se estende pelas costas.
      Personalidade usada:
    Ed Westwick

    PERSONALIDADE
      A forma como sua personagem age.


    IDIOMAS
      • Inglês Britânico;
      • Inglês Norte-Americano


    ANOTAÇÕES DIVERSAS
      Sua vida é a música, não vê outra coisa como prioridade.
      Parou com os alucinógenos, agora só fuma cigarro.


    DADOS OFF
      Nome completo: Luiz Carlos M. Cipriano
      Apelido: Luiz?
      MSN: lulk92@hotmail.com
      Outros personagens:
      Outro link desejado:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clan.forumais.com
 
Jackisson Wilberforce
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
College of LaAndorie Norman :: Cadastro :: Matrículas :: Fichas-
Ir para: