College of LaAndorie Norman
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ethan Gladstone Frymire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ethan Frymire
{ Transfigurações – 1º Ano }
avatar

Mensagens : 242
Idade : 29

MensagemAssunto: Ethan Gladstone Frymire   Sex Jul 02, 2010 5:12 am

FICHA

      • Curso: Transfigurações.
      • Ano: Freshman.
      • Idade: 22 anos.


    DADOS BÁSICOS
      Nome completo: Ethan Gladstone Frymire
      Apelido: Fry, Fire.
      Data de nascimento: 06/07/1990
      Local de nascimento: Belfast, Ireland.
      Estado civil: Solteiro.
      Sexo: Masculino.
      Raça: Mestiço. Apesar dos pais serem ambos bruxos, os avós maternos são trouxas.
      Patrono: Uma águia.
      Bicho-Papão: Cobras, ou uma muito grande ou várias.

      Varinha:
        Madeira: Videira.
        Tamanho: 32 centímetros.
        Flexibilidade: Levemente flexível.
        Cerne: Corda de coração de dragão.
        Especialidade: Transfiguração.


    FAMÍLIA
      Gabriel e Heather se conheceram em Hogwarts e se casaram após dois anos morando juntos, por insistência de seus pais. Ele começou a jogar quadribol logo que saiu da escola e enriqueceu com isso, enquanto ela gravou um disco que tinha tendências para o Jazz. Apesar de terem carreiras de sucesso, sempre se mantiveram reservados. Pouco soube-se sobre o filho deles, Ethan, quando esse nasceu. O garoto cresceu na paz de um lar equilibrado e cheio de amor. Foi bem educado e muito amado, até o dia em que uma veela cruzou o caminho de Gabriel. Ele não resistiu, mesmo amando tanto sua família, e Heather não o perdoou. A família se separou e Gabriel mudou-se para Dublin, enquanto Heather e Ethan continuaram em Belfast. Desde então Heather e Gabriel não se falaram mais, cada um vive um novo romance frequentemente, mesmo sabendo que no fundo ainda se amam. Ethan reagiu mal à separação.


    BIOGRAFIA
      Infância
        Ethan nasceu em um lar de amor e carinho, isolado do mundo dos trouxas e sempre perto dos pais e avós paternos. Não tinha muito contato com garotos de sua idade, pelo menos até conhecer Caitlin. Como eram vizinhos e praticamente os únicos bruxinhos da cidade, acabaram se tornando muito amigos. A afinidade entre eles era irrevogável e eles estavam sempre juntos aprontando de tudo, muitas vezes eram encontrados em cima de árvores ou contando histórias debaixo da escada. Aprenderam piano juntos e as vezes escapuliam das aulas pra brincar em um parque perto de casa. Seus pais acabaram se tornando amigos também e eles se transformaram em uma espécie de família que fazia quase tudo em conjunto. Ethan era como um filho para Eavan e Oliver, assim como Caitlin era para Gabriel e Heather. Ethan só conheceu problemas reais aos 8 anos, quando a separação de seus pais balançou seu pequeno mundo perfeito. Não conseguia se conformar com aquilo e foi somente graças a Caitlin que realmente superou a situação. Começou a passar mais tempo na casa dela do que em sua própria casa, enquanto a mãe começava um relacionamento com um músico inglês que Ethan detestava. A carta de Hogwarts foi um alívio e logo ele e Caitlin embarcavam juntos na plataforma 9 três quartos.


      Juventude
        A princípio, ser escolhido para a casa de seu pai não incomodava Ethan. Ele e Caitlin estariam sempre no mesmo castelo, não se distanciariam, pensou ele afastando a possibilidade, memso sabendo o quanto Sonserina e Grifinória eram rivais. No começo, realmente não se afastavam ou desgrudavam, porém isso não durou muito. Começaram a discutir sobre coisas pequenas, andar com turmas que simplesmente não conseguiam conciliar e por fim estavam distantes. Quase como estranhos. Ethan não podia fazer nada além de se conformar, não ia correr atrás de amizade nenhuma. Começou a conhecer mais gente de sua própria casa e se distanciar mais de Caitlin, acabaram se tornando rivais, sempre implicando um com o outro e disputando algo.

        Conhecia a quase todos graças ao seu jeito piadista, brincalhão, bagunceiro e muitas vezes irresponsável. Passou incontáveis noites em detenção, perdeu amizades mas não a piada. Em meio a tudo isso conheceu Becky, artilheira do time de quadribol e em pouco tempo começaram a namorar. Ele mostrava pra ela tudo que conhecia, tentando sempre surpreende-la com coisas do mundo mágico. Tinham um relacionamento saudável, porém acabaram se tornando muito mais amigos que namorados e isso levou ao fim do namoro em abril de 2008, no sexto ano deles. No fundo, Ethan ainda quer protegê-la e se importa muito, mesmo como amigo. Acaba morrendo de ciúmes dela, mas não admitia de forma nenhuma para ninguém.

        Com o tempo, foi superando e, quando ela começou a namorar com Orion Elvendork, desistiu de vez. Começou a ver todos seus amigos com namoradas, mas continuou passando de um quase-relacionamento pra outro, sem se importar muito. Se formou em Hogwarts sem grandes destaques além do de transfiguração.


      Adulto
        Depois que saiu do colégio ficou meio perdido. Não sabia bem o que queria fazer da vida e não queria entrar em um curso que ia acabar largando, então pediu dinheiro pro pai, que nunca negava nada, e comprou um apartamento para si em Londres. Ficou por lá, conhecendo o mundo trouxa e saindo todas as noites, até conhecer uma trouxa chamada Julliet. Se conheceram no London Eye, entrando na mesma cabine por acidente, ela tinha cabelos loiros platina, olhos verdes e algumas mechas verdes. Ele se surpreendeu, ela percebeu, conversaram e ele descobriu que ela estava indo pra Rússia e depois pra vários outros lugares, sem muito rumo, e adorou a idéia. Acabou a acompanhando por aí, meio sem rumo, e um belo dia ela se foi sem ele, como ele imaginava que um dia ela iria. Voltou pra Londres e finalmente decidiu que iria pra universidade ao invés de continuar a gastar o dinheiro do pai. + ON.


    APARÊNCIA
      Altura: Quase 1 metro e 90.
      Peso: 85 quilos.
      Físico: Seu corpo tem naturalmente um porte mais atlético que ele reforça com corridas quase diárias desde os tempos de Hogwarts. É muito alto e os músculos são definidos, porém não muito cheios, apenas cheios o suficiente para que ele pareça mais imponente e forte do que realmente precisa ser. Tem um rosto expressivo e anguloso, iluminado por olhos muito verdes. Sempre tem um sorriso meio torto estampado nos lábios e seus cabelos são constantemente por cortar e bagunçados num tom castanho médio.
      Vestuário: Tem a tendência a usar calça jeans e camisas sociais com mangas dobradas e botões abertos quase o tempo todo. Não se adapta bem com nada que o prenda e detesta gravatas.
      Outros: Nenhum.
      Personalidade usada: Jared Padalecki.


    PERSONALIDADE
      Fogo. Essa palavra o resumiria. Ele mesmo não se segura, não segura piadas, não segura implicâncias. Perde o amigo mas nunca a piada. Não segue regras, não obedece. Prefere ter problemas futuros do que não fazer o que quer, prefere uma boa dose de gargalhadas à reclamar. Leva quase tudo na brincadeira e detesta brigar. É muito ciumento com tudo, mas finge que não. Sempre acha tudo engraçado, por mais sem graça que as vezes seja e se diverte o máximo com todas as oportunidades que tem. Sempre tem um sorriso nos lábios, detesta ficar sozinho por muito tempo, sempre arruma alguém pra importunar. Age impulsivamente e sempre se arrepende. Não é muito orgulhoso e por isso acaba resolvendo seus problemas numa boa, desde que não esteja irritado o suficiente para seguir seus impulsos. Nunca corre atrás de pessoas, acredita que amigos são amigos pra todo o tempo, se se distanciam é por que não eram tão verdadeiros assim.


    IDIOMAS
      • Inglês Britânico;
      • Um pouco de tudo e quase nada de nada.


    ANOTAÇÕES DIVERSAS
      XXX


    DADOS OFF
      Nome completo: Lídia Generoso
      Apelido: Lidi
      MSN: lidi-generoso@hotmail.com
      Outros personagens: Clive Westwick e Danaë Lamberts.
      Outro link desejado: todo mundo tem
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ethan Gladstone Frymire
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ethan, Jay, Jeff, Peter, Liv e Ryk, todos no Bureau aguardando para interrogatório.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
College of LaAndorie Norman :: Cadastro :: Matrículas :: Fichas-
Ir para: