College of LaAndorie Norman
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Julie Gallanach

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Julie Gallanach
{ Educação Física – 1º Ano }
avatar

Mensagens : 615
Idade : 27

MensagemAssunto: Julie Gallanach   Ter Jul 06, 2010 4:00 am

    • Curso: Educação Física
    • Ano: 1º ano
    • Idade:20 anos


DADOS BÁSICOS
    Nome completo: Julie Kuhn Gallanach
    Apelido: Jule
    Data de nascimento: 17/10/1992
    Local de nascimento: Dublin - Irlanda
    Estado civil: Solteiro
    Sexo: Feminino
    Raça: Mestiça
    Patrono: Serpente
    Bicho-Papão:

    Varinha:
      Madeira - Carvalho
      Tamanho - 26cm
      Flexibilidade - Maleável
      Cerne - Pena de Fênix
      Especialidade - Boa em feitiços de Ataque


    FAMÍLIA


      * Matthew Gallanach (Pai): Vindo de uma família de grandes posses bruxas, Matthew cresceu entre os hospitais com a mãe e as empresas de poções do pai. Mas foi nos bancos que encontrou sua verdadeira motivação. Aos onze anos entrou em Hogwarts acabando na casa da Sonserina, sempre teve grandes metas em sua vida e o desejo de crescer. Foi em Hogwarts também que conheceu Briana, uma Corvinal tímida que sempre sorria quando passava por ele. Formou-se com honras pela Sonserina e partiu para seu desejo, batalhou bastante e brigou algumas vezes com seu pai, que desejava que ele comandasse as empresas de medicamentos. Matthew deixou claro que aquela função deveria ser de seu irmão mais novo, Marco. Depois de várias discussões o pai concordou com sua decisão e Matthew conseguiu uma vaga no Gringotes, começando com um cargo baixo. Nas idas para o beco diagonal sempre via Briana na sorveteria ou em qualquer outro lugar. Em uma das vezes que estava no Caldeirão Furado acabou puxando conversa com a menina, se divertiram muito e acabaram se beijando no final da noite, antes dela ir para casa. Cerca de dois anos depois casou-se com a Corvinal de olhos brilhantes, foi um momento de grande felicidade. Casado, mudou-se para Dublin, cerca de dois anos depois do casamento Briana engravidou, Matt ficou muito feliz e recebeu com alegria a sua primeira filha. Com o passar dos anos teve mais dois filhos John e Jude. Atualmente vive em Dublin, na Irlanda, com a esposa e os filhos, trabalha no Gringotes.

      * Briana Kuhn (Mãe): Vinda de uma família de médicos trouxas quase morreu e matou os pais quando recebeu a carta de Hogwarts aos onze anos de idade. Assustada foi para a escola e foi selecionada para a casa da Corvinal. Sempre muito estudiosa, viva cheia dos livros e se encantava cada vez mais com aquele mundo de magia. Desde cedo tinha um olhar todo especial para um menino da Sonserina, apesar da fama da casa, não acreditava que ele fosse mau. Formou-se em Hogwarts e decidiu que seguiria a carreira de médica, cursou medicina e formou-se uma medibruxa começando a trabalhar como residente no St. Mungus. Ia sempre ao beco diagonal, e não acreditou quando viu Matthew, era incrível que mesmo com os anos ela ainda se encantava por ele. Estavam mais maduros agora, era fácil e muito agradável conversar com ele e após uma noite de conversa e diversão acabaram se beijando. Apaixonada acabou se casando com Matt após dois anos de namoro, e achou incrível a família dele não implicar tanto com o fato dela ser uma chamada ‘sangue ruim’.
      Mudou-se com ele para Dublin e continuou trabalhando no hospital enquanto Matthew se dividia com os trabalhos no banco. Cerca de dois anos depois deparou-se com a noticia de que estava grávida, muito feliz conseguiu conciliar as obrigações do hospital com a gravidez e mais tarde com a maternidade. Depois de um tempo foi mãe novamente de John e pouco tempo depois de Jude. Hoje ocupa um cargo de Chefe geral no Hospital.

      * John Kuhn Gallanach (Irmão): Nasceu em Dublin, segundo filho do casal Gallanach, atualmente com 17 anos estuda em Hogwarts pela casa da Sonserina.

      * Jude Kuhn Gallanach (Irmão): Nasceu em Dublin, terceiro filho do casal Gallanach, atualmente com 15 anos estuda em Hogwarts pela casa da Sonserina.




    BIOGRAFIA

    Infância
      Nasceu em Dublin, durante uma madrugada. Matthew quase morreu de nervosismo enquanto esperava na sala de estar de sua casa. Muito esperada era extremamente mimada pelos avós e toda a família, fosse a família do seu pai ou a família trouxa de sua mãe. Vivia pelos corredores do St. Mungus, mesmo que com dois anos de idade, Briana não gostava de deixa-la em casa com os elfos ou as babás. Aos três anos de idade ganhou seu primeiro irmão, John. A principio não gostou muito da novidade, mesmo sendo pequena era mimada e não gostava da idéia de dividir a atenção de seus pais com um irmão. Porém com o passar dos dias foi se acostumando e ate gostando do irmão, viviam brincando pela casa e Julie sempre cuidava dele. Nas vezes que ia para o mundo trouxa com sua mãe se admirava com o fato de ver uma televisão por exemplo. Tinha aulas particulares em casa e sempre demonstrou um gênio forte. Quando tinha cinco anos de idade e John dois, recebeu a noticia que teria mais um irmão, porém não se demonstrou contra dessa vez, na verdade gostou da idéia enquanto John se contorcia com a idéia de que teria mais um irmão.
      Jude nasceu e novamente os olhares da família se voltarem para o filho mais novo, Julie aproximou-se mais do irmão John, ate mesmo tentando diminuir o ciúmes dele. Logo as coisas se acalmaram entre os irmãos, Julie se divertia e brincava muito com eles. Sempre como a mais velha e responsável, cuidava dos irmãos e impedia eles de algumas traquinagens, não era uma criança muito falante, sempre era a mais quieta e comportada quando saiam ou recebiam visitas. Passou a infância feliz e sem nenhum trauma.


    Juventude
      Aos onze anos de idade recebeu sua carta de Hogwarts, ficou muito feliz e radiante, seria a primeira dos irmãos a entrar e conhecer aquele universo que sempre desejou. Não foi surpresa ser selecionada para a Sonserina, o que fez seu pai encher-se de orgulho. Teve seus primeiros anos calmos, sempre quieta e sem demais acontecimentos. Ia para as masmorras onde ficava e tinha poucos amigos, por ser seletiva nessa parte. No quinto ano entrou para o time de Quadribol, para desespero de seu pai, jogando como artilheira. Amava o Quadribol e dedicava-se muito, aos quinze anos também começou a desenvolver seu corpo, chamando a atenção dos meninos. Tornou-se mais comunicativa e fez mais amigos, sempre era pega ficando com algum garoto pelos corredores ou jardins, tinha uma lista extensa de pretendentes.
      Mas tinha um em especial, George Winstead, que também era da casa da Sonserina, cerca de um ano mais velho que ela. Não soube ao certo quando começaram a se envolver, mas as ficadas ficaram mais quentes e durante as férias de verão de seu sexto ano acabaram se encontrando e transando. Julie se viu apaixonada pela primeira vez na sua vida, de uma forma completamente louca, ela vivia George, respirava George. Mas George por outro lado não estava nessa empolgação toda, para ele Julie era apenas mais uma das meninas da Sonserina que ele havia deixado para trás ao sair do colégio. Julie acabou se decepcionando terminou seu ultimo ano na escola com uma coleção de garotos e ótimas notas. Sempre com uma personalidade muito forte não levou muitos amigos da época de escola, adorava e sempre jogou muito Quadribol, mesmo que isso não fosse do agrado de seu pai, para ele era apenas algo fútil que ela deveria deletar de sua vida.



    Adulto

      Formou-se em Hogwarts e enfrentou um bom dilema, o que fazer de sua vida. Seu pai queria que ela entrasse logo para a faculdade, segundo ele não havia tempo a perder, ela precisava estudar e logo se casar com filho de alguma pessoa influente. Mas não era bem essa a vontade da menina, Julie tinha vontade de conhecer os lugares, principalmente o mundo trouxa. Seu pai não concordava em nada com isso mas após algumas brigas e após ele perceber que a menina realmente não iria mudar de idéia, acabou concordando. E cerca de seis meses após se formar em Hogwarts Julie saia para uma viagem que, para seu pai disse que duraria três meses, mas na realidade durou cerca de dois anos e alguns meses. Passou por vários lugares, bruxos e trouxas. Sempre colecionava namorados e amantes por onde passava.
      Apaixonou-se pela Itália e prometeu a si mesma que um dia iria morar ali. Durante as viagens ficava em pubs, hotéis e pousadas, no mundo trouxa passava por hostéis e outras pousadas. Seu pai freqüentemente mandava dinheiro e em troca Julie mandava noticias e presentes para seus irmãos e pais.
      No mundo bruxo passou por cidades como Fargowood, onde passou cerca de uma semana. Já estava à mais de um ano viajando quando decidiu passar por Amsterdã, ficou hospedada em um hostel muito simpático, trouxa. Já estava hospedada à uns três dias quando conheceu Nathan, um Francês muito do interessante, no principio não se aproximou muito, apesar de achá-lo muito bonito. Em uma das noites que estava perdida e sozinha pelo local acabou aceitando um convite de Nathan para irem até um Pub. Não se lembra de outra ocasião em que tivesse bebido tanto, depois saíram para andar pela cidade, ela mais torta do que qualquer outra coisa, foi quando ele a puxou para um beco mais escuro e reservado e disse que tinha um segredo para contar, ele disse que era um bruxo. Julie caiu na gargalhada e lhe disse que esse segredo ela também tinha, acabaram ficando naquela noite, e na próxima, e na próxima. O caso durou cerca de três meses, o suficiente para ela se ver apaixonada. Nathan era meio louco as vezes, mas Julie amava aquilo nele, viajavam juntos e ele também se dizia apaixonado, fazia promessas e juras de amor para ela. Não sabia explicar o quanto estava feliz, começava a pensar em se fixar em algum lugar. Já estava há três meses junto de Nathan quando pararam para ficar em um hostel, passaram o dia juntos e depois ficaram juntos no quarto. Julie decidiu que iria tomar um banho e ate insistiu para que Nathan fosse junto, mas ele lhe deu uma desculpa, falando que era para ela ir na frente que ele já iria. Julie tomou seu banho e quando voltou não o encontrou mais no quarto. Ele havia fugido nesse tempo, não haviam mais roupas e nem sinal que ele um dia passou por ali. Perdeu o chão por um momento, sem saber ao certo porque ele havia feito aquilo, sendo que ele parecia tão apaixonado, naquela noite ela chorou.
      No outro dia mesmo ela juntou suas coisas e deu baixa no hostel, sem saber para onde ir viajou para a Inglaterra, ficando alguns dias no beco diagonal.
      Ficava com alguns homens, as vezes se sentia sozinha e começava a amargurar uma raiva enorme por Nathan. Cerca de seis meses depois voltou para casa, onde conversou com seu pai, contou as aventuras que passou durante a viagem e comunicou sua decisão de entrar para CLAN. O curso escolhido não foi muito o que seu pai sonhava, mas não houve objeção, uma vez que tudo o que ele quer é a filha estudando.
      Decidiu partir para o intercambio na faculdade, sem saber que encontraria Nathan por lá. Teve vontade de matá-lo no primeiro momento, mas ao mesmo tempo gosta da sua companhia.
      Agora com vinte anos se prepara para ingressar no curso de Educação Física, em CLAN.


APARÊNCIA
    Altura: 1,60
    Peso: 52 Kg
    Físico: Alta e Magra, tem o corpo bem delineado e cabelos lisos e claros.
    Vestuário: Sempre de Jeans com blusinha, por vezes uma jaqueta de couro. Matem um estilo próprio e confortável.
    Outros: Possui uma tatuagem na nuca, uma serpente pequena, na entrada do cabelo.
    Personalidade usada: Natalie Portman.


PERSONALIDADE
    Dona de uma personalidade muito forte, tem um lado mandão e até mesmo estúpido, porém normalmente é simpática e ate mesmo brincalhona. Não admite ser provocada e sempre acaba respondendo e revidando, o que lhe causa brigas às vezes. Cinismo é algo que a incomoda muito, apesar de ter isso na sua personalidade, odeia ser ignorada e não sabe ignorar. Não consegue resistir à uma disputa e dá o sangue para vencer.



IDIOMAS

    * Inglês
    * Gaélico
    * Francês
    (Arranha um pouco no Italiano e Espanhol por conta das viagens.)


ANOTAÇÕES DIVERSAS
    Qualquer anotação a mais sobre sua personagem.


DADOS OFF
    Nome completo: Nayara Cordeiro de Jezus Alberti
    Apelido: Tita
    MSN: Nayara65@hotmail.com
    Outros personagens:
    Outro link desejado:


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Julie Gallanach
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
College of LaAndorie Norman :: Cadastro :: Matrículas :: Fichas-
Ir para: