College of LaAndorie Norman
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Jess Carter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jess Carter
{ Medicina – 4º Ano }
avatar

Mensagens : 1269
Idade : 28
República : Dandelion

MensagemAssunto: Jess Carter   Sex Jul 09, 2010 4:47 am

FICHA

      • Curso: Medicina
      • Ano: 4º ano
      • Idade: 21 anos


    DADOS BÁSICOS
      Nome completo: Jessica Emily Carter
      Apelido: Jess, Jessie
      Data de nascimento: 30/09/1990
      Local de nascimento: Merthyr Tydfil, País de Gales
      Estado civil: Solteira (comprometida - noiva de James O'Rowth)
      Sexo: Feminino
      Raça: Mestiça
      Patrono: Cisne. Por ser um animal delicado e gracioso.
      Bicho-Papão:

      Varinha:
        Madeira Carvalho
        Tamanho 28.6cm
        Flexibilidade Flexivel
        Cerne Cabelo de Veela
        Especialidade Especializada em feitiços de cura e proteção


    FAMÍLIA
      Pai: Geoffrey Michael Carter. Bruxo. Trabalha no Ministério da Magia no departamento de Acidentes Mágicos.
      Mãe: Emily Jonathan Carter. Trouxa. Administra uma loja de artigos para bebês no País de Gales.
      Irmão: John Michael Carter. Gêmeo. É jogador profissional de quadribol.
      Filha: June Carter O'Rowth.


    BIOGRAFIA
      Infância
        Nasceu numa pequena cidade no País de Gales, gêmea de John Michael Carter. Cresceu muito grudada ao irmão, com o incentivo dos pais de serem muito unidos. Durante a infância frequentava uma escola particular perto de casa, que os pais batalhavam para pagar. Desde muito cedo Jess tinha um interesse enorme por desenho e pintura, passava horas desenhando e colorindo quando não tinha nada mais para fazer. Mais tarde, quando a mãe percebeu esse interesse dela, contratou uma professora de pintura em tela e foi então que Jess começou a desenvolver sua paixão.
        Demonstrou seus primeiros sinais de magia aos 5 anos, e não parou mais. Quando ela e John estavam juntos, então, isso ficava mais forte. Parecia que eles conseguiam transformar tudo em magia juntos.


      Juventude
        Aos 11 anos, ela e John receberam a carta de Hogwarts e foram ambos escolhidos para a Corvinal. Sempre foi muito quieta e reservada no colégio, não fez muitos amigos por isso. As pessoas com quem mais tinha contato eram as meninas do mesmo anos dela da Corvinal e o irmão, basicamente.
        A primeira vez que viu James O'Rowth foi no expresso para Hogwarts, no primeiro dia de aula, e lembra dessa cena até hoje. Ele não a notou, obviamente, mas desde então ela começou a nutrir uma paixonite por ele, nada absurdo, apenas um interesse bobinho de criança. A partir do terceiro ou quarto ano, quando começou realmente a se interessar por garotos, é que percebeu que a 'quedinha' por James O'Rowth não era só uma quedinha. Como James nem sequer falava com ela, logo Jess desencanou da paixão platônica.
        Foi nomeada monitora da Corvinal no início do quinto ano, e foi também quando deu seu primeiro beijo, num garoto da Corvinal chamado Timothy Bradbury. Namoraram por cerca de três meses, então decidiram ser só amigos, muito por conta do ciúme doentio de John e do pouco interesse de Jess pelo menino e vice-versa.
        Por causa da monitoria acabou se aproximando de James, que era monitor da Grifinória também, mas essa aproximação na realidade foi apenas parcial. Cumprimentavam-se quando se encontravam, mas não conversavam de fato.
        O quinto ano também foi decisivo para ela no quesito 'futuro'. Resolveu que queria ser médica e que cursaria a Sileas College após terminar Hogwarts. Passou a estudar por conta própria a língua da região e se preparar para ingressar na universidade.
        Só voltou a ficar com outro garoto no meio do quinto ano, no período de férias, com um vizinho do País de Gales, trouxa. O romance só durou mesmo os meses de férias, já que ela tinha que voltar para o "colégio interno".
        No início do sexto ano acabou se aproximando de Alexander Yeats, Sonserino. O garoto a rondou por meses até que conseguiu envolvê-la. Jess acabou se apaixonando por ele, mas não quis transar, o que o deixou frustrado. Alguns dias depois Jess descobriu que ele a estava traindo com uma outra Sonserina. Terminou e, aparentemente, desistiu de relacionamentos, dedicando-se exclusivamente aos estudos.
        O início do sétimo ano foi muito tranquilo. Jess passava seu tempo livre na biblioteca, estudando ou desenhando.
        Jess e James passaram a se encontrar bastante a partir da metade do sétimo ano, mais ou menos, graças às rondas que faziam à noite monitorando os corredores. Logo se tornaram amigos e James se mostrava muito atencioso com ela, presenteando-a em seu aniversário e a levando para ouvir música e olhar as estrelas na Torre de Astronomia. As coisas entre eles aconteceram de uma forma bastante rápida, mesmo sendo tão diferentes um do outro. Beijaram-se - e foi naquele momento que Jess percebeu que estava apaixonada - e logo estavam namorando, para horror de todos, já que James nunca havia namorado.
        Não acreditava que o garoto por quem tinha sido apaixonada a vida toda correspondia aos seus sentimentos, mas se deixou levar. Perdeu a virgindade com ele na Sala Precisa de Hogwarts, sem dúvidas de que era a coisa certa a se fazer.
        Porém, no final do ano James a traiu com Sarah Miltiades. Quando contou isso para Jess, ela ficou muito magoada, decepcionada consigo mesma por ter acreditado que ele pudesse gostar dela de verdade, e terminou o namoro.
        Passou as férias deprimida em casa. John tentava alegrá-la, a levava para passear, mas nada mais conseguia arrancar um sorriso sincero dela. Foi certamente o período mais delicado da sua vida.
        Mas partiu para Sileas decidida e animada. Focaria nos estudos e esqueceria James rapidamente.


      Adulto
        Mudou-se sozinha para a Irlanda, começando a cursar Biocurandologia na Sileas College. Tinha um quarto no Alojamento da Universidade. Não fez nenhum amigo, não saia com ninguém. Era a perfeita nerd assexuada e anti-social. Mantinha contato quase todos os dias com o irmão, que seguiu a carreira de jogador de quadribol.
        Cerca de um ano depois de ter se formado, James bateu na sua porta do Alojamento, deixando a garota confusa e surpresa.

        [Em construção =B]


    APARÊNCIA
      Altura: 1,62m
      Peso: 53kg
      Físico: Cabelos naturalmente castanhos, compridos e ondulados. Olhos verdes, rosto e corpo pequenos e delicados.
      Vestuário: Nada muito extravagante, muito justo ou muito decotado. Usa roupas leves e confortáveis, geralmente de cores claras e pouco chamativas.
      Outros:
      Personalidade usada: Kristen Stewart


    PERSONALIDADE
      É muito tímida com quem não conhece direito, se soltando mesmo apenas com John e James. Fica corada com facilidade e tem dificuldade em confiar plenamente em alguém.
      Super estudiosa, tem pouquíssimos amigos, a maioria deles feita depois de começar a namorar James, ganhando seus amigos como "brinde". Não é raro vê-la com um bloco, desenhando pelos cantos e nunca deixando ninguém ver antes que esteja terminado. Usa, normalmente, o irmão ou o namorado como modelo, adora desenhá-los, mas sempre está desenhando as outras pessoas também, sem pedir permissão. Muitas delas nem desconfiam que já foram desenhadas por Jess. Pinta paisagens também.
      É extremamente carinhosa e prestativa. Está disposta a ajudar sempre. Não sabe cozinhar bem, é terrível na cozinha e é péssima com feitiços domésticos.


    IDIOMAS
      • Galês (língua mãe)
      • Inglês Britânico (ensinada desde pequena pelo pai, que sabia que ela e o irmão seriam convidados para estudar em Hogwarts, caso fossem bruxos como ele);
      • Irlandês (desde o quinto ano do colegial, por conta própria, quando decidiu que estudaria em Sileas ao terminar de cursar Hogwarts).


    ANOTAÇÕES DIVERSAS
      Nada


    DADOS OFF
      Nome completo: Aline Heibel
      Apelido: Heibel
      MSN: blé
      Outros personagens: Kira Zavarov, Benjamin Z. Henk
      Outro link desejado:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Jess Carter
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Candy from a Stranger: Revival

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
College of LaAndorie Norman :: Cadastro :: Matrículas :: Fichas-
Ir para: