College of LaAndorie Norman
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Hanna Burton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Charles Farthingale
Reitor
avatar

Mensagens : 246

MensagemAssunto: Hanna Burton   Sab Out 10, 2009 7:29 am

FICHA


      • Curso: Psicologia.
      • Ano: 2º Ano.
      • Idade: 19 anos.



    DADOS BÁSICOS
      Nome completo: Hanna Burton.
      Apelido: Não tem.
      Data de nascimento: 27/05/1992
      Local de nascimento: Londres, Inglaterra.
      Estado civil: Solteira.
      Sexo: Feminino.
      Raça: Sangue-puro.
      Patrono: Borboleta.
      Bicho-Papão: Palhaço.


      Varinha:
        Cerejeira;
        27cm;
        Flexível;
        Cabelo de Veela;
        Boa para feitiços protetores.



    FAMÍLIA
      Eleonora e Brendon, ambos sangue-puros, adoravam criar novos utensílios bruxos para venderem na pequena loja que possuíam no Beco Diagonal. Conheceram-se em Hogwarts, onde pertenceram a mesma casa, a famosa Sonserina. Quando terminaram a escola, casaram-se e foram morar em um vilarejo bruxo, próximo ao Beco Diagonal. Tinham dois filhos: Oliver e Hanna. Eram uma família feliz e unida, apesar de às vezes possuírem algum tipo de dificuldade financeira, já que Brendon recusava-se a aceitar o dinheiro do pai. Em uma das experiências que o casal tentava realizar, algo deu muito errado e a casa onde moravam explodiu, matando-os. Por sorte, Oliver e Hanna estavam passando as férias na casa do rico avô paterno e por isso escaparam da catástrofe. Sob os cuidados do avô, os irmãos tiveram uma educação rígida sempre de acordo com as etiquetas da alta sociedade. Foram estudar em Hogwarts, onde ambos entraram para a Lufa-Lufa, desagradando um muito o avô que era grande amante da Sonserina.



    BIOGRAFIA
      Infância
        Hanna nasceu um ano após seu irmão Oliver. Desde pequena, já demonstrava possuir o talento da magia quando fazia os brinquedos a sua volta flutuarem alguns centímetros do chão. Diversas vezes pegou a varinha de seu pai e fingiu já ser uma grande feiticeira, deixando os pais realmente bravos por causa dos desastres produzidos pela varinha. Todos os dias, antes de dormir, Hanna pedia a sua mãe que lesse para ela os contos bruxos para crianças e cantasse a sua canção de ninar favorita. A pequena nunca teve o que reclamar, já que era amava e feliz com sua família. Dava-se extremamente bem com o irmão, sendo sempre protegida por ele quando necessário. Quando tinha nove anos, Hanna e Oliver foram passar as férias na casa de Logan, o avô paterno, que tentou ao máximo convence-los que a melhor casa para eles morarem em Hogwarts era a Sonserina. Na mesma época, os pais das crianças acabaram por falecer devido a uma de suas experiência que saiu errado. Os irmãos então foram obrigados a morar com Logan, que os tratou tão rigidamente como o de costume.



      Juventude
        Quando Oliver recebeu a carta de Hogwarts, Hanna ficou extremamente feliz e passou a contar os dias para também receber a sua. A vida na casa do avô era realmente um inferno e ela não via a hora de livra-se disso. Um ano depois, Hanna enfim estava entrando pelo Salão Principal e sendo selecionada para a Lufa-Lufa (para o desagrado do avô e a alegria do irmão). De princípio, foi realmente difícil para a jovem fazer amizades, já que tentava se aproximar dos alunos errados (na sua maioria sonserinos). Por fim, fez dois grandes amigos: Henry Coubert (também Lufa-Lufa) e Melissa Dallas (Sonserina). É claro que havia grandes inimizades, como a prima de Lisa, Ariel Cooper (Sonserina), uma menina invejosa e possessiva. Hanna foi passando de ano com uma das melhores notas da turma. Quando estava no sexto ano, conheceu Victor Migon (Sonserina) por quem se apaixonou. O romance estava por acontecer, quando Ariel soube e fez questão de estragar, deixando que Hanna saísse realmente magoada. No fim do ano letivo, Hanna tentou conversar com seu amor, mas acabaram brigando mais uma vez. A partir desse dia, a moça decidiu que não se aproximaria mais de Victor, pois todas às vezes acabava por se machucar.



      Adulto
        Após se formar, Hanna voltou para a casa de Logan, juntamente com o irmão e começou a pensar o que faria de sua vida. Decidiu então estudar psicologia na College of LaAndorie Norman e foi aceita facilmente devido a suas maravilhosas notas. Oliver, seu irmão, foi estudar para ser medibruxo em outra College. Durante o primeiro ano, encontrou Victor algumas vezes, porém afastou-se antes que este percebesse sua presença. Atualmente, está namorando um estudante do terceiro ano de Engenharia. Porém, ainda sente seu coração bater mais rápido quando avista Victor pela College.



    APARÊNCIA
      Altura: 1,68m
      Peso: 65kg
      Físico: Baixa, de corpo médio, cabelos louros e olhos castanhos.
      Vestuário: Roupas casuais.
      Personalidade usada: Bethany Joy Galeotti.



    PERSONALIDADE
      Hanna é uma garota centrada e muito inteligente. Apesar dos anos, continua a ser mais inocente do que as demais garotas, acabando por levar a pior várias vezes. É calma e delicada, conquistando as pessoas pelo seu jeito meigo de ser. Mas não se engane, ela pode ser bem encrenqueira quando quer.



    IDIOMAS
      • Inglês Britânico;
      • Francês.



    DADOS OFF
      Nome completo: Adriana Rocha Ravagnani.
      Apelido: Dri/Pan.
      MSN: dricaa.rr@hotmail.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clan.forumais.com
 
Hanna Burton
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
College of LaAndorie Norman :: Cadastro :: Matrículas :: Fichas-
Ir para: