College of LaAndorie Norman
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Audrey Boratto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Charles Farthingale
Reitor
avatar

Mensagens : 246

MensagemAssunto: Audrey Boratto   Sab Out 10, 2009 7:30 am

FICHA


      • Curso: Medicina
      • Ano: Freshman
      • Idade: 19 anos


    DADOS BÁSICOS
      Nome completo: Audrey Boratto
      Apelido: Aud
      Data de nascimento: 14/07/1992
      Local de nascimento: Londres
      Estado civil: Solteiro
      Sexo: Feminino
      Raça: Sangue-puro
      Patrono:
      Bicho-Papão:

      Varinha:
        Madeira Oliveira
        Tamanho 27 cm
        Flexibilidade Boa
        Cerne crina de unicórnio
        Especialidade transfiguração e cura


    FAMÍLIA
      Mãe: Anna Florência
      Bruxa. É formada em veterinária e trabalha numa organização desvinculada ao ministério que busca a preservação do Rabo Córneo Húngaro.

      Pai: Christopher
      Bruxo. Trabalha na diretoria da sessão de Criaturas Mágicas do Ministério.

      Seus pais se conheceram como inimigos. A organização de Anna nunca achou que o Ministério fizesse o mínimo para a preservação de qualquer raça de animal mágico, em especial os dragões. Mesmo de lados opostos, a radicalidade de Anna não pode resistir. Se apaixonaram e tiveram filhos, não são legalmente casados apesar de viveram ha mais de trinta anos juntos. Até hoje há discussões na casa por questões dos animais, mas os filhos já se acostumaram.


    Irmãos:
    Thomas: 33 anos, estudou em Hogwarts e foi da Corvinal assim como Audrey. Trabalha junto com o pai e vai se casar esse ano com uma trouxa que conheceu numa viajem de trabalho à França.

    David: 30 anos, estudou em Hogwarts e foi da Grifinória. Apanhador da sua época é vidrado com Quadribol. Jogou profissionalmente até os 23 anos e depois desistiu; Hoje treina crianças numa escolhinha numa vila bruxa no interior da Grã Betanha.

    Leonel: 21 anos, se formou pela Grifinória no ano passado. Enquanto ficou em Hogwarts com a irmã não a deixou em paz, sempre cumprindo sua missão de irmão mais velho e a vigiando. Deixou a posição de capitão do time de quadribol no ultimo ano para se dedicar aos estudos. Na posição de goleiro, sempre se deu muito bem com todos, principalmente garotas.

    Aillish: é um ano mais nova que Audrey e ainda está em Hogwarts. É muito parecida com a irmã, tanto no jeito quanto fisicamente.

    BIOGRAFIA
      Infância
        A primeira garota na família depois de três irmãos, Audrey, juntamente com sua irmã que chegou apenas um ano depois dela, eram muito mimadas pelos irmãos mais velhos e pelo pai, todos superprotetores com as menininhas da familia. Ela, a irmã e a mãe tinham uma ótima relação, sempre rindo e se divertindo com as trapalhadas do time masculino da casa. Sempre teve um jeito calmo e mais na dela; O pai e os irmãos sempre muito ciumentos faziam Audrey ter um pouco de medo desde cedo de tudo, a tornando uma pessoa quieta e bem tímida. Aprendeu a cozinhar com a mãe e adora culinária. Desde cedo se interessou por leitura; aprendeu a ler em casa e não importava o assunto, estava sempre com um livro, jornal, revista nas mãos. Seu pai quis explorar e incentivar seu gosto pelos estudos, ela participou de algumas competições para crianças bruxas e se destacou em todas. Audrey não gosta muito disso, mas fica satisfeita com a alegria do pai. Desde pequena teve uma amizade muito grande por Gabriela, uma vizinha espanhola cujos pais foram para Londres a trabalho, e que recebeu a carta para Hogwarts junto à ela.


      Juventude
        Ao receber sua carta ficou muito feliz. Era louca para conhecer Hogwarts e todos seus mistérios, fantasiava aventuras em seus jardins e salas secretas. Porém não foi bem assim, junto com Gabriela foi selecionada para a Corvinal. Pensou que fugiria da promessa que seu irmão fizera aos pais de tomar conta de Audrey não sendo da mesma casa que ele; mas o irmão, incrivelmente sempre sabia onde e com quem ela estava. Isso sempre a enlouqueceu e fez com que fizesse poucas amizades. Quando não estava com Gabriela, ajudava a irmã mais nova nos estudos ou estudava na biblioteca ou na Torre da Corvinal, onde Leonel não podia encomodá-la. Teve um "rolo" com um garoto dois anos mais velho, da Corvinal, mas assim que Leon descobriu jogou tantas azarações no garoto, que nunca mais olhou Audrey de novo. Isso a deixava triste e ansiou para que seu irmão saísse. Na metade do quarto ano, Gabriela teve que voltar à Espanha com os pais, não podendo continuar em Hogwarts por motivos financeiros. Audrey passou a metade do ultimo ano meio sozinha, tendo apenas a irmã mais nova como companhia. Não aparecia muito festas de confraternização, mas sempre se destacava em todas as aulas. No quinto ano, ficou mais amiga de Ian Pollack, e depois de várias briguinhas, implicancias mútuas e brincadeiras, os dois começaram a ficar e algum tempo depois estavam namorando. Foi com Ian que Audrey perdeu a virgindade. Os dois são muito intimos, Audrey começou a se soltar mais não só com ele, mas também com as outras pessoas, mudando da menina tímida e calada pra uma garota mais alegre e falante, sempre sorrindo e implicando com as pessoas que tem mais contato. Ian saiu de Hogwarts um ano antes de Audrey, o que a elouqueceu um pouco. Não tendo mais nenhum amigo próximo, Audrey mergulhou nos livros para não ter tempo de pensar em como Ian estava fora de lá. Os dois decidiram não namorar, mas continuavam encontrando-se para matar a saudade, se abraçavam e ficavam juntos, mas quase sempre esses encontros terminavam em alguma discussão por causa do ciúme de Audrey. Terminou o sétimo ano com notas melhores impossível, conseguindo entrar de primeira no curso de Medicina de CLAN.


      Adulto
        História.


    APARÊNCIA
      Altura:
      Peso: 53kg 1,69
      Físico: Tem carinha de boneca. A pele bem branca, olhos azuis grandes, o nariz arrebitadinho. É magra e não é do tipo 'gostosa'
      Vestuário: Veste-se com roupas mais classicas, normalmente bem comportadas, sem muitos decotes ou coisas chamativas/exageradas.
      Outros: -
      Personalidade usada: Jessica Stam


    PERSONALIDADE
      Audrey a princípio costuma ser tímida e mais calada. Entre pessoas mais íntimas é alegre e extrovertida, vive fazendo brincadeiras e implicando com as pessoas. Gosta de ficar mais quieta, lendo e estudando. Mimada, detesta ser contrariada e ama mandar nas pessoas. É do tipo bravinha e se irrita muito fácil, batendo o pé no chão e gritando, depois fazendo bico e cara emburrada de criança chorona.


    IDIOMAS
      • Inglês Britânico;


    ANOTAÇÕES DIVERSAS
      Qualquer anotação a mais sobre sua personagem.


    DADOS OFF
      Nome completo: Anna Victoria
      Apelido: Anna
      MSN: mp
      Outros personagens: David Creek
      Outro link desejado:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clan.forumais.com
 
Audrey Boratto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
College of LaAndorie Norman :: Cadastro :: Matrículas :: Fichas-
Ir para: