College of LaAndorie Norman
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Benjamin Sinclair Selwyn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Charles Farthingale
Reitor
avatar

Mensagens : 246

MensagemAssunto: Benjamin Sinclair Selwyn   Sab Out 10, 2009 7:31 am

FICHA


      • Curso: Letras
      • Ano: 2º Ano
      • Idade:19 anos


    DADOS BÁSICOS
      Nome completo: Benjamin Sinclair Selwyn
      Apelido: Benji
      Data de nascimento: 15 de Novembro de 1992.
      Local de nascimento: Trowbridge, Wiltshire, Reino Unido.
      Estado civil: Solteiro
      Sexo: Masculino
      Raça: Sangue-puro.
      Patrono: Um Equilo-Vermelho (obviamente o patrono é prateado). Um animal sempre presente nos bosques do castelo, e que lembra os momentos felizes da sua infância.
      Bicho-Papão: A Marca Negra. Benji tem um medo enorme do símbolo que aparece no céu quando há um ataque dos Comensais da Morte.

      Varinha:
        Amieiro
        17 cm.
        Bastante flexível.
        Cerne
        Para feitiços que dependem da entonação de voz.


      FAMÍLIA
        Sinclair Selwyn é de uma das mais tradicionais famílias de Sangue-Puro Bruxo da Inglaterra. Seu pai, Darius, foi da mesma turma junto com Tom Riddle, e ambos somando o Lestrange, Avery, Rosier, Yaley e Macnair formaram os Comensais da Morte. Estudou em Hogwarts, e como o pai, Sinclair também foi da Sonserina, e estudou com filhos dos fundadores dos Comensais. Foi amigo dos irmãos Lestrange, Snape e Bellatrix Black. Durante a primeira Guerra das Trevas, agiu mais como fornecedor de recursos e administrador do que participação em campo. Isso facilitando sua absolvição durante as investigações dos Aurores, após a queda de Lorde Voldemort.

        Logo depois foi para a Universidade Noskort, já que resolvera ficar longe do Reino Unido durante a “caça aos comensais”. Lá juntou ao um grupo secreto à pedido de Lucius Malfoy, chamado de Tabuleiro. E participou até se formar, quando resolvera voltar para Londres, casado com uma garota inglesa que conhecera na universidade.

        Seu nome estava tão separado dos demais Comensais, que decidiu que não iria enviar seu filho para Durmstrang, e permaneceria com ele no Reino Unido.

        Durante a Segunda Guerra, com menos membros na frente dos comensais, teve que agir em várias ocasiões, como na Batalha Sobre Little Whinging (ou Batalha dos Sete Potters). Nesta Batalha ele deu sua varinha para Lorde Voldemort. Perseguiu o dono do jornal O Pasquim, Sr. Lovegood, e o torturou em busca de informações sobre Harry Potter. E finalmente, participou da Batalha de Hogwarts, onde foi preso.

        Um ano depois, dentro da Prisão de Azkaban foi assassinado. Quem e os motivos ainda são uns mistérios.

        Queenie Greengrass conheceu Sinclair quando ele era conselheiro da Sphinx na Universidade Noskort, enquanto ela era ainda uma caloura. Não chegou se formar na faculdade, já que ele a pediu em casamento, e se mudaram de volta para Inglaterra assim que ele se formou.
        Sempre se manteve alheia aos assuntos do marido, e reserva-se à cuidar do único filho Benjamim. Quando Sinclair morreu, Queenie ficou extremamente depressiva. Pois apesar do homem que era, ele era um bom marido. Ela teve uma overdose de poção de felicidade, e foi internada no St. Mungus.


          BIOGRAFIA
            Infância
              A internação de Queenie no St. Mungus coincidiu com a ida de Benji para Hogwarts. O Chapéu Seletor o mandou para Corvinal, diferenciando de todos da sua família. No primeiro ano, ele passou todos feriados na escola. Nas férias, decidiram uma tutora para ele, Dolores Joana Umbridge, ex-diretora de Hogwarts. Ela foi solta rapidamente de Azkaban por bom comportamento, e por ter contatos nos tempos que trabalhou no Ministério da Magia.

              Umbridge era prima de Sinclair, e a única descendente dos Selwyn viva. A vida de Benji não ficou mais fácil. Ela era uma mulher rígida, cheia de gatos, e que gostava de castigar o seu afilhado com uma pena que queimava nas costas da mão tudo que escrevia. E o primeiro castigo foi escrever duas mil vezes.. “Sonserina”, para ele não esquecer onde era.


            Juventude
              Benji odiava sua madrinha que colocava mil restrições à sua vida. Mesmo durante os tempos mais liberais da escola, o garoto não podia aproveitar. Ela proibira ele sair da escola, e exigia as maiores notas. Adorava comparar seus tempos de diretora, e dizia como Hogwarts agora estava decadente. Seu único alivio eram as HQs que tinha como paixão ler, mas estas que tinha que comprar e ler escondido pois a madrinha o proibira de ler tal material de baixo valor educacional.

              Nas férias de natal no quinto ano da escola, estava na sua mansão, que fora decorada de rosa por Umbridge, e lá conheceu uma vizinha, uma menina trouxa chamada Cynthia Ann Bell. Eles começaram namorar. Era o único motivo para ele voltar para Trowbridge, nos feriados e férias que se seguiram. Isso até as férias entre sexto e o sétimo ano, quando Umbridge descobriu, e enfeitiçou a menina para esquecer de Benji, além de conseguir expulsar os Bell da cidade. Benji nunca a mais viu, e durante um mês sua mão estava com a cicatriz "Não relacionar com trouxas".*

              No sétimo ano, ele resolveu se isolar mas não conseguia. Teve pequenos casos com outras alunas de Hogwarts, mas principalmente com suas colegas de casa, Brittany Ellsworth e Emily Dagger. Mesmo assim, foi muito díficil para ele, pois temia que Umbridge pudesse fazer algo com elas.

              Hogwarts tinha terminado, mas para ele foi quando tudo começou, ele fez 18 anos, e assumiu a herança da família. E aproveitou e deixou tudo para trás, incluíndo sua madrinha que recusou a ver. E felizmente, nunca a mais viu.


            Adulto
              Logo que acabou sétimo ano de Hogwarts, aceitou o convite de Brittany e passou o verão na casa dela na Irlanda. Foi uma boa época muito boa para Benji, quando esteve realmente feliz.



          APARÊNCIA
            Altura: 1.80 m
            Peso: 71,9 kg
            Físico: Uma nova descoberta foi o prazer no exerc
            Vestuário:
            Outros:
            Personalidade usada: Jason Behr


          PERSONALIDADE
            Benji fala muito, e provavelmente esta é fato mais marcante na sua personalidade. Ele precisa justificar, explicar, desculpar tudo que fez ou faz. E faz isso falando bastante e bem rápido. É tímido e tem uma baixa auto-estima, que está mudando aos poucos. Por mais que vários fatos da sua vida lhe mostraram que não está sozinho, ele se sente uma pessoa bastante solitária. Mas aos poucos está se tornando uma pessoa cada vez mais alegre, ao comparar com triste Benji adolescente.

            Gosta de ler, principalmente HQs de heróis. E também gosta de criar suas próprias histórias, o que levou ele fazer letras.


          IDIOMAS
            • Inglês Britânico;
            * Inglês Americano - Sabe todas as diferenças gramáticas e gírias, por causa das HQs que são americanas.
            * Japonês - Apenas algumas palavras por causa dos mangás bruxos.


          ANOTAÇÕES DIVERSAS
            A vida de Benji foi modificada pela mudança do Assassino Temporal, que matou seu pai. EM outra realidade ele nunca foi assassinado e criou Benji, invés de Umbridge. Outras mudanças foram:

            * Foi ele que descobriu o relacionamento de Benji com a trouxa Cynthia Ann, o garoto não sabe o que aconteceu com a família Bell, mas ele sempre temeu que o pai os tinha matado. Sinclair também o espancou, e no começo do sétimo ano, Benji chega um mês depois das aulas e ainda com o braço engessado após ter sido quebrado pelo pai.

            * Sinclair sabe que o filho conhece e sabe o paradeiro de Delilah Tognini. A garota era filha de agentes da Noskort, e ela tinha sido enviada ao passado (junto com filhos de outros agentes). Pertencente agora aos Neo-Comensais, Sinclair leva Benji até o Porão, a base dos comensais. Lá ignora as suplicas do filho e o abandona com Leroy Lestrange, que o tortura até a morte. Os Neo-Comensais encontram Delilah, a matam, e por ela acham Lily McRyan Callihan...

            * Com o filho morto, Sinclair precisa esconder o que fez, e as cartas enviadas por uma aluna de Hogwarts poderia tornar uma grande complicação. Brittany Ellsworth foi encontrada morta em sua casa, e diziam que foi overdose de Pó de Dente de Dragão...

            Felizmente, isso nunca aconteceu.


          DADOS OFF
            Nome completo: Fabrízio Pereira Franco
            Apelido: Efe
            MSN: fabrizius1@hotmail.com
            Outros personagens: Nenhum.
            Outro link desejado:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clan.forumais.com
 
Benjamin Sinclair Selwyn
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
College of LaAndorie Norman :: Cadastro :: Matrículas :: Fichas-
Ir para: