College of LaAndorie Norman
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 David Creek

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Charles Farthingale
Reitor
avatar

Mensagens : 246

MensagemAssunto: David Creek   Sab Out 10, 2009 7:32 am

FICHA


      • Curso: Alquimia
      • Ano: Junior
      • Idade: 20


    DADOS BÁSICOS
      Nome completo: David Creek
      Apelido: Dave, Davey, Creek, Vi
      Data de nascimento: 18/06/1990
      Local de nascimento: Oxford, Inglaterra
      Estado civil: Solteiro
      Sexo: Masculino
      Raça: Sangue-ruim
      Patrono: Cavalo
      Bicho-Papão: um precipício forma-se à sua frente

      Varinha:
        Madeira cedro
        Tamanho 28cm
        Flexibilidade inflexível
        Cerne chifre de unicórnio
        Especialidadetransfiguração e defesa


    FAMÍLIA

      História.


    Pai: Joseph Creek - trouxa, trabalhava como mecânico
    Mãe: Justine Esper Creek - trouxa, dona de casa
    Tio paterno: Jude Creek - trouxa, fazendeiro.

    BIOGRAFIA
      Infância
        Até os quatro anos vivia em Oxford, Inglaterra, com seus pais. Moravam numa casa simples; Passava os dias brincando na vizinhança e com sua mãe. Seus pais morreram num acidente de carro voltando de uma viagem. David sobreviveu mas não se lembra do acidente. Dai então foi morar na fazenda do tio, em Gales. O tio solteirão criava ovelhas e tinha um haras. David aprendeu a montar e apaixonou-se pelos animais e a vida no campo. Começou a apresentar sinais de magia dois anos após a morte dos pais. Aos onze anos recebeu a carta de Hogwarts e ficou encantado com o novo mundo. Seu tio lhe dá todo o apoio nos estudos e na vida bruxa.


      Juventude
        Chegou a Hogwarts achando tudo lindo e maravilhoso. Logo descobriu que não era bem assim, ainda mais para um sangue ruim. Foi selecionado para a Grifinória e logo estava com muitos amigos. Sempre foi esperto e inteligente, mas nunca gostou muito de ler ou estudar. Adorava ir as aulas e descobrir as novas coisas do mundo bruxo. Às vezes empolgado de mais durante as aulas, se exedia e recebia algumas detenções. Não se deu muito bem no quadribol pois não é muito fã de altura, mas acha o jogo fascinante.
        No quinto ano, conheceu melhor seu colega Jack, ele estava começando a compor musicas, coisa que David nunca fizera bem, porem ajudou o amigo a aprender o violão. Os dois ficaram muitos juntos nesse ano, jogando azarações em sonserinos destraídos, brincando nas aulas, desbravando o castelo e os terrenos ao seu redor e fumando escondidos. No final do ano escolar, quando tinham pretenção de começar uma banda, os dois tiveram uma discussão boba num intervalo de aulas.
        David ficou com raiva porque Jack ficou com a garota que ele havia ficado então deu um soco no amigo, este por sua vez revidou jogando uma azaração que queimava a pele; David defendeu o rosto com o braço, que até hoje tem uma lembrança da briga. Cumpriram detenção juntos mas não continuaram a amizade. Jack seguiu em frente com a banda, juntando-se com Justine, David voltou ao seu jeito tranquilo e interessado pelas aulas.
        Seu último ano em Hogwarts foi um tanto conturbado, mas provavelmente o ano em que mais aprendeu. Fez novas amizades, voltou a falar com Jack. Se envolveu numa espécie de triângulo amoroso, quando ficava com Rebecca, e ao mesmo tempo ela ficava com Orion; foi pego de surpresa quando o casal começou a namorar, ficando muito mal mas depois de um tempo recuperando-se, já voltando a falar normalmente com os dois. Entre idas e vindas em relacionamentos, fez amigas muito especiais: Adara, Amy e Amber. Cada uma à sua maneira, se tornaram companheiras essenciais em seu dia-a-dia. Por volta do meio do ultimo ano, increveu-se para um programa de bolsa na Bechewood University, no Canadá. Mal acreditou quando foi selecionado, mas ficou feliz, por mais que fosse difícil perder o contato com quem conhecia na Grã Betenha e não soubesse o que vinha pela frente, ficou exitado com a nova experiência num novo lugar e com novas pessoas.


      Adulto
        Os primeiros meses em Bechewood foram de adaptação, sem férias entre Hogwarts e a Universiadade, David se preparou para o ano letivo que logo começaria. Foi selecionado pelo Professor Johnatan Horst para ser seu ajudante, começando uma relação profissional, que mais tarde transformaria-se numa grande amizade também. No início, tinha pouco tempo disponível, quando não estava arrumando ou ajudando a preparar aulas, David estudava, o que costumava demorar já que tinha um pouco de dificuldade de sentar numa cadeira e ficar lendo por horas a fio. Com o tempo foi acostumando-se à vida universitária e também ao ritmo das aulas. David não fez muitos amigos entre os alunos, já que passava a maior parte do tempo entre os professores e quando saia, era com eles também. Depois das férias de Natal, uma professora substituta se juntou ao corpo docente de Bechewood e Horst 'emprestou' Dave - que havia se destacado como auxiliar, para ajudá-la na adaptação à Universidade. Dave se apaixonou instantâneamente por Eleonor, mas demorou um pouco a tomar alguma atitude, ela resistiu de início, mas não tinha como negar que também sentia algo pelo aluno. No Valentine's Day os dois ficaram juntos pela primeira vez e logo começaram um relacionamento. Os dois passavam muito tempo juntos, mas viviam brigando. No começo, o jeito de David não ajudou, ficava sempre inseguro e mal com as brigas, mas logo começou a enfrenta-las. Por mais que brigassem, não conseguiam ficar separados por muito tempo; a diferença da de idade dos dois, apesar de grande não influenciava, saiam juntos mas não assumiam em público o relacionamento, temendo problemas para ambos na universidade. No seu segundo ano na universidade, David voltou à trabalhar com Johnatan, mas não parou de ver Eleonor. Johnatan logo descobriu o relacionamento dos dois e não aprovou muito. Pouco tempo depois de completarem um ano juntos, ela terminou com ele sem muitos motivos e parecendo não estar feliz com aquilo também. Na semana seguinte Horst anunciou que iria trabalhar em CLAN, e que David teria que ir junto. Ao término do ano letivo, os dois viajaram, passaram pela casa da familia de Johnatan, onde ficariam até irem pra Clan. David não ficou nem um pouco satisfeito com a mudança, tem certeza que tem a ver com Eleonor ter terminado com ele, porem não queria correr o risco de criar problemas pra ela, então seguiu o que ela disse, não tentando entrar em contato nem dificultando as coisas com Horst.


    APARÊNCIA
      Altura: 1.93
      Peso: 75kg - atualmente está mais magro, normalmente seu peso varia até os 80kg
      Físico: David é todo grande, não tem o corpo definido nem é chegado em exercícios. Os cabelos lisos normalmente são grandes e meio desgrenhados. Os olhos muito azuis se destacam no rosto fino.
      Vestuário: Veste-se de maneira bem casual, blusas e jeans surrados. Não liga muito pra aparencia.
      Outros:
      Personalidade usada:Scott Michael Foster


    PERSONALIDADE
      Dave é um cara muito divertido, brincalhão mas bastante calmo. Vive fazendo piadas e brincadeiras. É tranquilão e custa a se irritar. Muito carinhoso e um tanto carente e manhoso também. É um pouco fechado e não costuma falar de seus sentimentos abertamente, guarda o que sente pra si e costuma se fazer de forte, mesmo quando não está confortável.


    IDIOMAS
      • Inglês Britânico;
      • Francês


    ANOTAÇÕES DIVERSAS
      Tem fobia de altura.


    DADOS OFF
      Nome completo: Anna Victoria
      Apelido: Anna
      MSN: mp
      Outros personagens: Audrey Boratto
      Outro link desejado:blé
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clan.forumais.com
 
David Creek
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Azul - Entrevista - David Neeleman - 29/04/2010
» Stay High
» Wings - Rodrigo David
» TAM - Comandante David Barioni apresenta o Boeing 777-300ER
» David Cage: "Jogos estão muito longe dos filmes"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
College of LaAndorie Norman :: Cadastro :: Matrículas :: Fichas-
Ir para: