College of LaAndorie Norman
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 História do C.L.A.N. e LaAndorie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Charles Farthingale
Reitor
avatar

Mensagens : 246

MensagemAssunto: História do C.L.A.N. e LaAndorie   Sab Out 10, 2009 6:50 am

College of LaAndorie Norman foi fundada em 1625 por Edward George Scrimgeour após ele deixar a reitoria de Noskort University. Para Noskort, ele teve a idéia das fraternidades como forma de continuar a tradição das casas na maioria das escolas bruxas. Porém, para C.L.A.N., uma universidade que seria sua, Scrimgeour queria uma unidade, pois acreditava no poder da união entre jovens universitários para criar movimentos e revoluções.

Norman Farthingale foi o homem que deu o nome LaAndorie à porção de terra no litoral inglês que ele definiu como seu. No dialeto de seu povo, Andorie significa Recomeço. Assim, Scrimgeour escolheu os termos de forma que a sigla da universidade fosse C.L.A.N., querendo adotar uma política de time, de união e companheirismo entre todos os estudantes.

A Universidade foi um completo sucesso por quase um século. Nos primeiros anos habia poucos alunos, mas logo a notícia de uma Universidade como aquela foi se espalhando. C.L.A.N. já estava com seu segundo reitor e tantos alunos quanto cabia quando misteriosamente o reitor despareceu, e junto dele todos os professores. Ninguém tinha nenhuma pista sequer sobre o paradeiro de qualquer membro de todo o corpo docente e funcionários. E aos poucos alunos também foram sumindo. Nenhum dos sumidos jamais foi encontrado. Os alunos que sobraram foram embora. Alguns moradores da cidade também foram embora com medo, mas os que ficaram, permaneceram intactos e sem qualquer tipo de explicação para o que havia acontecido.

O castelo e todo o campus ficaram vazios. O lugar foi tomado por fantasmas, sendo "liderados" pelo fantasma de Norman Farthingale, é o que as pessoas da cidade diziam. A família apenas morava nos arredores, não tendo nenhum membro interessado em reviver o castelo.

Charles Farthingale fora fascinado pelo castelo e a história de sua família desde pequeno, mas sua mãe detestava a idéia de ver aquela pequena vila se encher de jovens universitários. Charles, porém, parecia adorar. Saiu de LaAndorie, estudou fora, formou-se em Direito e fez vários mestrados, entre eles o de Antropologia Bruxa. Retornou a LaAndorie muitos anos mais tarde com milhares de idéias para reabrir a Universidade e continuar com a idéia inicial de Edward Scrimgeour.

Levou quase dois anos para organizar tudo oficialmente; inovou a idéia das Repúblicas e tornou o castelo totalmente habitável. Contratou professores cheio de promessas e fez uma propaganda muito intensa para conseguir alunos. O fantasma de Norman Farthingale ainda habita o castelo e se diverte com os alunos e professores, sempre lhes contanto histórias mirabolantes sobre o castelo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clan.forumais.com
 
História do C.L.A.N. e LaAndorie
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Uma história interessante
» [Internacional] Acidente com histórica aeronave P-40M durante voo de teste nos EUA
» [E3] ATUALIZADO! EA lança trailer com história que confirma os rumores de Dead Space 3
» [PS4] Novos detalhes da história de inFamous Second Son (Spoilers)
» Continue a história

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
College of LaAndorie Norman :: Cadastro :: C.L.A.N-
Ir para: